Torcedores do Atlético detonam atuações de Hulk e sugerem banco pro atacante
Após o empate em 1 a 1 do Atlético com o Juventude, na noite de terça-feira (16), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, muitos torcedores alvinegros demonstraram insatisfação com o rendimento do atacante Hulk nas últimas partidas.
Na publicação feita pelo Atlético no Instagram sobre o resultado da partida, vários torcedores tentaram encontrar respostas sobre o que teria provocado a queda de produção do atacante.
Parte da torcida, mesmo exaltando Hulk como ídolo, questionou o fato de o jogador não ser substituído pelo técnico Gabriel Milito no decorrer das partidas.
Outros torcedores foram além: chegaram a questionar se não seria o momento do ídolo 'pegar um banco', até mesmo como forma de motivá-lo a recuperar o bom futebol e voltar 'mordido' ao time. Confira alguns dos comentários dos torcedores:
De fato, o rendimento de Hulk no atual Campeonato Brasileiro tem sido inferior ao dos anos anteriores. Até agora, nas 12 partidas que disputou neste ano, o atacante balançou as redes três vezes (média de 0,25 por partida) e colaborou com três assistências.
No ano 'mágico' de 2021, quando o Galo conquistou o Triplete (Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão), Hulk marcou 19 gols em 35 jogos da Série A (média de 0,54 por partida).
No Brasileiro 2022, foram 12 gols de Hulk em 25 partidas (média de 0,48 por jogo). Já na edição 2023, o atacante marcou 15 vezes em 34 partidas (média de 0,44).
Mesmo com as críticas de parte da torcida, Hulk tem total confiança do técnico Gabriel Milito e do elenco alvinegro.
Para o setor ofensivo, além de Hulk, Milito conta com Paulinho, Vargas, Alan Kardec, Palacios e os pratas da casa Alisson, Cadu e Isaac. Parte da torcida entende que o Atlético deveria ir ao mercado nesta janela de transferências em busca de mais um atacante "de ponta".
Comments