Silvio Santos deixou casa e um vínculo emocional forte para Silvia Abravanel, diz Leão Lobo
Silvio Santos deixou um legado "singular" para sua filha Silvia Abravanel, conforme revelou o jornalista Leão Lobo. Em uma entrevista ao UOL Splash nesta segunda-feira (2), ele compartilhou detalhes sobre a relação intensa entre pai e filha. “Eu sei da relação deles. Todos os filhos tinham uma ligação forte com o Silvio, mas a Silvia tinha um vínculo ainda mais especial”, comentou o apresentador, referindo-se ao presente que o dono do SBT deixou para a filha, a quem ele costuma chamar de "filha número 2".
“O Silvio deixou a mansão do Ibirapuera para ela. Ele dizia: ‘Foi a filha que mais morou comigo. Foi a filha que esteve aqui, nesta casa, comigo. Então essa casa é dela’”, revelou.
Leão Lobo também comentou sobre o laço emocional profundo entre eles: “A Silvia tinha uma relação muito intensa com o Silvio, que, ao mesmo tempo, era marcada por certa rivalidade, porque ambos eram muito fortes e geniosos. Eles brigavam às vezes, mas havia uma conexão emocional muito forte. Era algo que ia além da relação de sangue”. O jornalista ainda acredita que a perda de Silvio está sendo particularmente difícil para Silvia: “Eu acho que, para ela, está sendo mais difícil do que para as outras filhas. As quatro sempre viveram juntas com ele, mas a relação dela com o pai era diferente”.
Leão Lobo finalizou: “Silvio e Silvia sempre foram muito próximos, com altos e baixos, mas o vínculo deles era completamente emocional. Eu sinto como se fosse eu no lugar dela. Em vários momentos da vida dela, fosse bom ou ruim, ela sempre esteve ao lado do Silvio, e ele sempre esteve presente para ela. Eu tenho certeza disso.”
Comments