Sertanejo Benício leva 32 pontos no rosto após agressão com garrafa em Minas Gerais
O cantor Benício, da dupla sertaneja com Hermes, sofreu uma agressão grave com uma garrafa após se apresentar em um show de Réveillon na cidade de João Pinheiro, interior de Minas Gerais. Nesta terça-feira (07/01), o artista usou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre o ocorrido, mostrando os ferimentos no rosto que resultaram em 32 pontos de sutura.
“Se a porta abrir, ele é Deus. Mas se fechar, continua sendo Deus”, escreveu Benício na legenda de um vídeo em que aparece tocando violão enquanto se recupera em casa.
Em entrevista ao portal Renato Sertanejeiro, o cantor relatou a gravidade do incidente. "Levei 32 pontos no rosto. Estou fazendo um procedimento de cicatrização para ver se vai precisar fazer plástica. O médico me orientou a evitar o sol por pelo menos 90 dias, então não posso nem sair de casa. Está sendo muito difícil", desabafou.
Fãs e amigos deixaram mensagens de apoio nas redes sociais, desejando pronta recuperação ao cantor. "Deus está no comando, logo você estará de volta aos palcos", comentou uma admiradora. Outro seguidor afirmou: "Deus é fiel e a justiça será feita".
O caso segue repercutindo enquanto Benício foca em sua recuperação.
Comentarios