top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Seis pessoas são presas suspeitas de agredirem idoso e incendiarem carro

Reprodução
Seis pessoas foram presas na quinta-feira (12) durante uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar em Alfenas (MG). Eles são acusados de agredir um idoso e incendiar o carro dele após o atropelamento de duas crianças na Avenida Lincoln Westin da Silveira, em maio deste ano. Investigadores confirmaram que o idoso não era o responsável pelo acidente.
De acordo com a polícia, o motorista envolvido no atropelamento fugiu do local sem prestar socorro e abandonou o carro. Os suspeitos, acreditando tratar-se do dono do veículo, foram até a residência do idoso, retiraram o carro da garagem e atearam fogo. Além disso, a vítima foi brutalmente agredida, recebendo socos, chutes e coronhadas.
A operação desta quinta-feira resultou no cumprimento de seis mandados de prisão preventiva, além de buscas e apreensões. Novas testemunhas foram ouvidas, e o caso será encaminhado à Justiça após o encerramento das investigações. Os suspeitos presos foram levados para o presídio de Alfenas.

Relembre o caso
O atropelamento ocorreu quando duas crianças, de 9 e 11 anos, andavam de bicicleta pela avenida. A menina sofreu escoriações, enquanto o menino precisou de cirurgia devido a uma fratura no fêmur. Testemunhas relataram que o veículo responsável era um Palio azul. O dono do carro afirmou à polícia que havia emprestado o veículo a um vizinho não habilitado para comprar cerveja. Após o acidente, ele foi detido por confiar a direção a pessoa inabilitada, mas liberado por se tratar de crime de menor potencial ofensivo. O vizinho suspeito de causar o atropelamento ainda não foi localizado.
Fonte: G1

Gazeta de Varginha

bottom of page