top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Seis homens são indiciados por homicídio qualificado em Patos de Minas

  • gazetadevarginhasi
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura
Seis homens são indiciados por homicídio qualificado em Patos de Minas
Reprodução
PCMG conclui inquérito sobre homicídio em Patos de Minas; seis suspeitos são indiciados.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta segunda-feira (14/4), o inquérito que investigou o homicídio de um homem de 54 anos encontrado morto em sua residência em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O crime ocorreu no dia 15 de janeiro de 2024, e seis suspeitos, com idades entre 23 e 36 anos, foram indiciados.

De acordo com as autoridades, a vítima foi encontrada deitada no quarto, com uma perfuração no peito, resultado de um disparo de arma de fogo. O imóvel não apresentava outros sinais de violência. A perícia da PCMG foi acionada imediatamente e deu início às investigações.

A equipe de homicídios da PCMG em Patos de Minas conseguiu identificar que os suspeitos armaram uma emboscada para a vítima. Eles induziram o homem ao consumo de drogas até que ele perdesse a consciência, momento em que invadiram o quarto da residência pela janela e dispararam contra ele.
Motivação do crime

Segundo as investigações, o homicídio foi motivado por desavenças ligadas ao tráfico de drogas. A vítima teria se envolvido em disputas com uma organização criminosa que atuava no bairro e também era acusada de crimes sexuais contra mulheres, fato que aumentou o clima de hostilidade entre ele e os integrantes do grupo.

Os seis suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado, por motivo torpe, emboscada e impossibilidade de defesa da vítima, além de envolvimento com organização criminosa armada.
Fonte: PCMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page