Roubo na CBF: Polícia prende três com R$ 50 mil em materiais furtados da Granja Comary
gazetadevarginhasi
há 1 dia
1 min de leitura
Reprodução
Três pessoas foram presas em flagrante enquanto furtavam materiais esportivos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), entidade responsável pela organização de campeonatos nacionais e pela administração das seleções brasileiras masculina e feminina.
A prisão ocorreu na quinta-feira (24), mas foi divulgada nesta sexta (25) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Os suspeitos foram interceptados na saída do centro de treinamentos da CBF, localizado na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do estado.
A ação foi realizada por agentes da 110ª Delegacia de Polícia (Teresópolis), após denúncias feitas por funcionários da área de segurança da CBF. O grupo foi surpreendido enquanto transportava materiais esportivos avaliados em R$ 50 mil.
Com base nas denúncias, os policiais passaram a monitorar os envolvidos e, na quinta-feira, receberam informações de que um dos veículos utilizados pelos suspeitos deixaria o centro com itens desviados. Foi montado um cerco e, durante a abordagem, os agentes encontraram bolas, chuteiras, uniformes e outros produtos exclusivos da CBF.
Os três homens foram autuados em flagrante pelos crimes de furto e receptação. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para apurar o envolvimento de outras pessoas na ação criminosa.
留言