Repórter demitida da Globo não esconde mágoa da emissora: “Fiz um trabalho excelente”
Ana Zimmerman, repórter, está surpresa com sua demissão da RPC, afiliada da Globo no Paraná, após 30 anos de trabalho na emissora.
Ela já havia desconfiado de algo estranho nos bastidores, percebendo indícios de que algo estava por vir.
"Já desconfiava, pois no dia anterior fui convocada para trabalhar em um horário fora do normal, além de perceber que as demissões estavam se tornando frequentes na empresa", contou em entrevista ao Splash, do portal Uol.
A jornalista também se mostra perplexa por ter emplacado uma matéria nacional no Fantástico e, dois dias depois, ter sido demitida. "Eu realmente acreditava que os resultados me manteriam na equipe", afirmou.
Ana mencionou que recebeu muitas mensagens de apoio de colegas, tanto do Paraná quanto de outras redações, como do Rio de Janeiro. Contudo, ela não esconde a decepção por ter entregado um bom trabalho neste ano e não ter sido reconhecida por isso.
"Eu fiz um excelente trabalho" "O gestor que me demitiu não explicou muito claramente os motivos – o que é comum na empresa.
O que realmente me machucou como profissional foi o fato de minha saída ter ocorrido em um ano em que realizei um trabalho excelente, com grande repercussão nacional. O que sinto é que dei o meu melhor e isso não foi suficiente", desabafou.
Comments