Reestreia de Neymar no Santos: desempenho e números
gazetadevarginhasi
7 de fev.
2 min de leitura
Reprodução
O Santos empatou com o Botafogo-SP por 1 a 1 na 7ª rodada do Campeonato Paulista, mas o grande destaque foi a reestreia de Neymar, que entrou no segundo tempo e mostrou seu talento em menos de 90 minutos de jogo.
Neymar foi acionado no intervalo e, em sua atuação, demonstrou habilidade com toques de trivela, dribles e sofreu várias faltas. Em menos de dez minutos em campo, ele foi responsável pela expulsão de dois jogadores do Botafogo, Alisson Cassiano e Gabriel Bispo, ambos com cartões amarelos por faltas cometidas no craque.
Em campo, Neymar exerceu a função de meio-campista, alternando entre a criação de jogadas e as infiltrações pelo lado esquerdo. Seu grande momento foi uma finalização forte com a perna esquerda, que resultou em uma grande defesa do goleiro adversário, João Carlos. Apesar da boa atuação de Neymar, o Botafogo-SP empatou o jogo com um gol de cabeça de Alexandre Jesus, que fez questão de imitar a comemoração típica do atacante santista, numa provocação. Logo após o gol, o Santos ficou com um jogador a mais, após Walisson ser expulso por segundo cartão amarelo.
Neymar continuou a ser o principal jogador da equipe, criando jogadas e ajudando na ofensiva. Nos minutos finais, Neymar quase marcou seu primeiro gol em sua reestreia, mas sua tentativa foi bloqueada pela defesa do Botafogo-SP. O craque foi um dos jogadores mais ativos da partida, com números impressionantes em sua primeira aparição com a camisa santista após sua volta.
Comments