top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Quatro homens invadem quintal da casa de Haddad em São Paulo

O ministro estava em casa, mas o interior da residência não foi invadido e nada foi furtado, segundo a assessoria do Ministério da Fazenda


FOTO: Diogo Zacarias/Ministério da Fazenda


São Paulo – A casa do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, na zona sul de São Paulo, foi alvo de tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (14/9). O ministro estava dormindo no momento da ação criminosa. Ninguém foi preso.

Segundo a polícia, a tentativa de assalto aconteceu por volta de 5h. Uma funcionária que chegou ao local, no Planalto Paulista, percebeu o portão da casa arrombado e avisou a família Haddad. Além do ministro, a filha dele também estava na casa. A notícia foi confirmada pelo Ministério da Fazenda.

Vários policiais civis e federais foram mobilizados para o local. Imagens das câmeras de segurança identificaram a chegada de um homem em uma moto. Ele arrombou o portão e, logo depois, chegaram mais quatro homens em um carro. Eles acessaram a entrada, mas não invadiram a residência.

A agenda do ministro em São Paulo nesta quinta-feira foi cancelada. Haddad costuma passar a semana toda em Brasília, mas havia chegado a São Paulo nessa quarta-feira (13/9), para participar de um evento da revista Exame.

O que diz o ministério

“O quintal da casa do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, foi invadido por quatro homens na madrugada desta quinta-feira (14). O ministro estava em casa. Os suspeitos ainda não foram identificados, mas as câmeras de vigilância do imóvel, na Zona Sul de São Paulo, registraram a invasão e as imagens já foram entregues à Polícia Federal”, diz a nota do ministério.

Segundo a pasta, “o interior da residência não foi invadido e nada foi furtado” e “os detalhes serão levantados pela investigação policial”.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não deu mais informações sobre a ocorrência e informou que o caso será investigado pela Policia Federal.

FONTE: METRÓPOLES

Commentaires


bottom of page