top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Professora é morta baleada na cabeça enquanto dormia em Elói Mendes


Na madrugada de quarta-feira (3), uma professora foi morta a tiros pelo ex-companheiro, um tenente do Exército, em Elói Mendes (MG). A vítima, Luciana Sodré Pereira Morais, de 50 anos, foi baleada duas vezes dentro de sua casa, onde seus filhos estavam presentes no momento do crime.

Detalhes do Crime
De acordo com o delegado Eduardo Braga, o suspeito, que não teve seu nome divulgado, teria disparado duas vezes contra Luciana. Um vizinho ouviu os disparos durante a madrugada, e a mulher foi encontrada por um de seus filhos. A Polícia Militar isolou a residência, e o corpo de Luciana foi levado ao IML de Varginha para a realização da necropsia.

Na manhã do mesmo dia, o suspeito se apresentou para trabalhar na Escola de Sargentos das Armas (ESA) em Três Corações (MG) e foi preso em flagrante. A Polícia Civil relatou que ele foi visto nas proximidades da casa de sua ex-mulher na noite anterior ao crime, reforçando a linha de investigação. Luciana não tinha medida protetiva contra o ex-companheiro.

O casal estava em processo de divórcio há cerca de seis meses. Segundo o delegado Braga, a relação entre os dois era conturbada. Na semana anterior ao crime, Luciana havia procurado a Polícia Militar para relatar problemas relacionados ao ex-companheiro. A Polícia Civil está agora ouvindo testemunhas, incluindo os filhos, para obter mais detalhes sobre o caso.

Luciana Sodré Pereira Morais era uma educadora respeitada, tendo atuado por anos na rede municipal de ensino. A prefeitura de Elói Mendes publicou uma nota de pesar nas redes sociais, destacando sua contribuição para a formação dos jovens da cidade:

"Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que a memória de Luciana, sua contribuição inestimável para a formação de nossos jovens, permaneça viva em nossos corações."
O velório de Luciana aconteceu a partir das 16h30 de quarta-feira (3) no Cemitério de Elói Mendes, sepultamento foi às 9h de quinta-feira (4).
Fonte: G1

Gazeta de Varginha

bottom of page