top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Passageiro se recusa a pagar a corrida e atira contra o carro do motorista de aplicativo na Região Metropolitana de BH.

Reprodução
Um homem de 24 anos foi preso suspeito de atirar contra o carro de um motorista de aplicativo na noite dessa quarta-feira (22 de janeiro). O caso aconteceu no bairro Padre Miguel, em Santa Luzia, na região metropolitana, após o suspeito se recusar a pagar por uma corrida. 

Segundo a Polícia Militar (PMMG), o trabalhador acionou os militares após ter o carro alvejado pelo suspeito. Aos agentes, ele contou que após iniciar a corrida, o passageiro solicitou uma parada extra até a residência da namorada. Em seguida, partiram para a casa do suspeito onde finalizou a corrida. 
Ao solicitar o pagamento, o suspeito disse que iria buscar o dinheiro dentro da casa.

Diante da demora, o motorista foi até o portão da residência e viu o passageiro segurando uma arma de fogo. O suspeito passou a ameaçar o trabalhador dizendo "eu vou te matar, vaza, vaza, você vai morrer". 

O motorista saiu do local, andou com o carro desligado por alguns metros e acionou o 190. Durante a ligação ele viu o suspeito correndo em sua direção e atirando, sendo que um disparo atingiu o para-choque traseiro do carro. Para se defender, o motorista acelerou enquanto o suspeito efetuou novos disparos. 

A PM foi ao endereço e foi recebida pela mãe do suspeito. A mulher não soube informar a localização do filho, mas permitiu a entrada dos militares na residência. Os policiais fizeram buscas no imóvel e encontraram o suspeito deitado em uma cama. Ao ser abordado, ele se ajoelhou e gritou "perdi, perdi, tenho um oitão no chão" e, posteriormente, resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força para contê-lo. 

O suspeito foi preso em flagrante e a arma usada no crime foi apreendida. Segundo a PM, o homem tem diversas passagens por tráfico de drogas, roubo e ameaça. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil (PCMG). O caso será investigado. 

Fonte:O tempo

Comments


bottom of page