Palmeiras recebe proposta de clube mexicano e impõe condição para venda de Luan
O Palmeiras tem uma proposta na mesa pelo zagueiro Luan. O América-MEX enviou uma oferta para o Verdão para contratar o jogador de forma definitiva.
O clube alviverde, por sua vez, avisou que só negociará o jogador caso haja o pagamento da multa rescisória.
O valor não é revelado, mas a reportagem do ge apurou que a diferença entre a multa e a oferta apresentada pelos mexicanos não é muito grande, o que aumenta a possibilidade de negócio.
Há a expectativa que o América volte à carga com o valor da multa rescisória nos próximos dias. Caso chegue uma oferta vantajosa, o Palmeiras não irá se opor.
O treinador do América-MEX é André Jardine, que tem como auxiliar Paulo Victor, ex-técnico do sub-20 do Verdão e que conhece Luan pelo seu período no clube.
A informação do interesse foi divulgada pelo "Nosso Palestra" e confirmada pelo ge.
Em março, o Palmeiras renovou o contrato de Luan até dezembro de 2025 e colocou uma multa rescisória menor que a anterior, prevendo um possível assédio de outros clubes.
Aos 30 anos de idade, o zagueiro defendeu apenas dois clubes ao longo da carreira: Vasco e Palmeiras. Formou-se na base do Cruz-Maltino, clube pelo qual atuou 2017, quando se transferiu para o Verdão.
Comentarios