top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Os sete pecados capitais estarão em discussão com a lutadora Amanda Ribas no programa ‘Papo Cruzado’ desta segunda-feira

Reprodução
O ‘Papo Cruzado’ deixa um pouco o universo da luta na próxima semana. O terceiro programa desta primeira temporada debate os sete pecados capitais. Gula, preguiça, ira, vaidade, soberba, inveja e avareza: qual será o pecado preferido dos lutadores? E qual será aquele que eles evitam a qualquer custo? Fabrício Werdum e Kéfera recebem para o debate desta semana a lutadora Amanda Ribas, faixa-preta de judô e que atualmente ocupa o oitavo lugar no ranking peso-palha feminino do UFC. Além dela, participam por vídeo desta discussão nem um pouco santa, nomes como Bruno Malfacine, supercampeão de jiu-jitsu, e os lutadores de MMA Larissa Pacheco e Gilbert “Durinho” Burns.
“Entre os pecados capitais, acho que o mais me pega é ira. Ainda mais quando estou na competição. Mas engraçado que o que eu vejo mais nos lutadores é a vaidade. Muito legal esse tema, porque a gente nunca parou para pensar sobre isso. No nosso esporte, temos uma visibilidade muito grande. São milhares de pessoas assistindo a sua luta, seja ao vivo ou pela tv, então invariavelmente você fica no centro das atenções. Então tem muita vaidade envolvida. Ainda mais quando estamos vivendo uma boa fase, ganhando as lutas e aparecem pessoas te colocando ainda mais para cima. Às vezes, o melhor é tentar esquecer e focar em quem a gente realmente é, e em quem está realmente com a gente. É preciso tomar muito cuidado com isso”, diz Amanda Ribas.
Os novos episódios do programa “Papo Cruzado”, uma coprodução do Combate com a Mixer Films, vão ao ar sempre às segundas-feiras, às 19h, no Combate - e ficam disponíveis logo depois para os assinantes do canal no Globoplay - e também às sextas-feiras no sportv3, dentro da 'Faixa Combate'.

Comments


bottom of page