top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Opinião com Luiz Fernando Alfredo - 27/03/2024




O fenomenal Bolsonaro


Esse sujeito tem que ser estudado por cientistas políticos, psicólogos, marqueteiros, pois, através das declarações de seus filhos Flávio Bolsonaro, Advogado, Deputado Estadual pelo Rio de Janeiro por quatro mandatos, Senador a partir de 2019, autor do livro Jair Bolsonaro: Mito ou verdade; Eduardo Bolsonaro, Advogado, concursado como Escrivão da Polícia Federal, poliglota, Deputado Federal por São Paulo - três mandatos – está atualmente no terceiro, autor juntamente com Mateus Colombo, do livro Jair Bolsonaro: O fenômeno ignorado, volume 1. Carlos Bolsonaro, formado em ciências aeronáutica, Vereador do Município do Rio de Janeiro, está no sexto mandato.

Apesar de bem preparados esses personagens são produzidos politicamente, pelo sobrenome Bolsonaro, uma “figueira” que dá bons figos e causa muitas polêmicas. Além destes filhos, Jair Messias Bolsonaro, tem mais dois, Jair Renan Bolsonaro e Laura Bolsonaro, militar reformado como Capitão do Exército brasileiro, eleito Vereador no Município do Rio de Janeiro, Deputado Federal pelo Estado do Rio de Janeiro por 28 anos e Presidente da Republica Federativa do Brasil de 2019 a 2022, hoje Presidente de Honra do Partido Liberal, casado com Michelle de Paula Bolsonaro, uma das mulheres mais bonita, elegante e carismática; destacou-se como a Primeira Dama mais famosa e atuante do Brasil, hoje, Presidente do PL-Mulher.

Que diferença da família Lula da Silva! Nem de longe podemos comparar!
Político de ideias próprias, firme, correto, polêmico e de personalidade extremamente forte; um dos parlamentares mais humilhado pelos seus pares, devido a não identificação de comportamentos. Um parlamentar, corajoso, autêntico e Honesto que discursava para um plenário vazio e era recorrentemente hostilizado pela imprensa.

O parlamentar considerado medíocre e do baixo clero, surpreendeu a todos do sistema corrupto do Brasil e as pessoas de bem em 2018, ao ser eleito Presidente do país; conseguiu governar de baixo do peso do Sistema, traído por muitos políticos, odiado pela esquerda e caçado por toda imprensa podre do país, 24 horas por dia, totalmente desprotegido pela maioria das Instituições governamentais nacionais e internacionais.

Recebeu dos esquerdistas e corruptos as alcunhas de: misógino, fascista, genocida, homofóbico, golpista, Bôzo e outros.

Acusações indevidas: não ter comprado vacina; ter comprado vacina superfaturada, corrupção no Ministério da Educação, orçamento secreto, ter militarizado o palácio do planalto, várias falas da covid 19 tirada de contexto, ter mandado matar Marielle Franco, queimar a Amazônia, falsificar carteira de vacinação, de suspeitar do STF, roubar móveis do palácio da alvorada e montado gabinete do ódio. Bem, ele, Bolsonaro foi acusado de ter cão e não ter cão.
Até agora nada de provas. O homem é execrado covardemente pelo sistema e amado pelo povo. É tanta honestidade, simplicidade, simpatia, Deus acima de tudo, Brasil acima de todos, importância da família, liberdade e não ao aborto.

Sabemos que desde 1.964, o Brasil passara por uma situação de guerra fria, mas, tinha Generais socialistas e de direita; e para tranquilidade dos brasileiros vieram as eleições diretas e anistia irrestrita de pessoas boas e a ralé dos esquerdopatas e comunistas. O país foi mal economicamente com Figueiredo, pior com Sarney e atingiu o fundo do poço com Collor. Começou a melhorar com Itamar Franco e Fernando Henrique, com a implantação do Plano Real.

Privatizaram Estatais que arrasavam a economia, infelizmente, não souberam retocar o tão propalado plano real, Brasil perdeu muito com a bolsa, ajuste repentino do dólar, aumentando sua dívida interna e externa, também, por conta do perigo Lula em 2002.

Lula fora eleito dando esperança para o povo; herdou a economia mais estabilizada e continuou com a mesma, aliada ao crescimento global.
Lula reeleito, logo o petista saiu do armário e assumiu a corrupção desenfreada com o mensalão, precificando o Legislativo, abertamente com etiqueta de preços, só não compraram Bolsonaro.

A Policia Federal, Ministério Público, STJ e STF brilharam nesse período, mas, assim mesmo, não sabemos se com qual mágica do Mister M, o Lula conseguiu a façanha de eleger e reeleger Dilma Rousseff (em grau de importância, sem dúvidas, a mulher mais “burra” do planeta). Dilma iniciou o petrolão ancorada por Lula, PT e centrão. A ex-Presidente sofreu impeachment e o Temer, vampirão traidor do Brasil assumiu; Lula foi julgado em quatro instâncias e condenado a prisão por 9 anos e seis meses, entretanto, foi solto pelo Ministro FACHIN após 580 dias de prisão, que anulou suas condenações por erro do CEP.

Bolsonaro perdera às eleições para LULA e este assumira, juntamente com a política velha e petralhas comunistas, com sangue nos olhos, soltando fumaça pelas ventas carregadas de ódio; cassaram os seus direitos políticos e promoveram uma maneira persecutória para prendê-lo a qualquer custo.

Bateram tanto no capitão, traído pelos seus amigos da Caserna, os quais, foram prestigiados por ele e obtiveram novamente a simpatia do povo, entretanto, os Oficiais Generais melancias não souberam contornar as manifestações nas portas dos quarteis, estrategicamente, deixando que fossem presos muitos desavisados inocentes que não sabiam que naquela situação, nada poderia ser feito. Lula tomara posse e é o Presidente. Poderiam ter avisado o povo desconsolado no começo de dezembro de 2022.

Bolsonaro, sempre acusado, não mandou matar a petista Marielle Franco, como noticiou a Globo Lixo e seus aliados, mas, até uma baleia o acusou de importuna-la.

Engraçado, ninguém quer saber quem mandou matar Bolsonaro.
Achamos que desse trigal brasileiro só Jesus separaria o joio do trigo. Após eleitos, ou melhor, depois que nascem, para muitos são parecidos, e preferem não tirar nada do Trigal para não arriscarem seus cargos preciosos.

Luiz Fernando Alfredo

Comments


bottom of page