Pacheco, agora é a hora de você passar para história, deixar de ser o covarde mor da república, onde nem os covardes o aplaudem, porque é a pior desqualificação para um homem de verdade, principalmente, se ele tiver história e fora eleito pelo voto de muitos mineiros que acreditaram que Dilma teria que sair do páreo, e em lugar dela, alçaram a sua pessoa.
Homem de altura diferenciada, voz impactante, argumentos que só convencem o próprio, porque até agora podemos considera-lo bem pior do que Dilma no Senado, pelo menos a Presidenta dos micos, poderia nos fazer rir de suas pérolas.
Senador Pachequinho, se cumprir às suas atribuições, com certeza, o Brasil ficará com uma dívida de gratidão enorme e veja que deferência, por cumprir suas obrigações, você poderá ser herói, pois, os absurdos do alto escalão do Judiciário, ninguém aguenta mais, destarte, além de afetar o direito democrático, especialmente no quesito segurança jurídica ainda contamina outras esferas de governo, pois, o mal exemplo é gritante para o mundo livre.
Pacheco, a morte do preso político, Cleriston Pereira da Cunha de 46 anos, preso no fatídico 08 de janeiro, segundo os comentários de juristas, devidamente fundamentado, a culpa é totalmente de Alexandre de Moraes, portanto, deve ser denunciado pela PGR ou processado pela família do morto.
Pacheco, isso é tudo falácia, num Brasil de “cabeça para baixo” como está atualmente, com esse desgoverno do pior corrupto de nossa história, o Lula, nada vai acontecer provavelmente.
Pacheco, por isso que você tem que tomar as rédeas e as devidas providências, contra os Ministros do STF, e não é só Alexandre de Moraes, ele e Barroso são os piores, mas os demais acompanham. Será que salva algum?
Pacheco, achamos você politiqueiro e vacilão até agora, passe para história antes de integrar a lista dos esquecidos ou traidores da pátria.
Estamos num caminho muito íngreme com Lula Presidente, Lyra Presidente da Câmara Federal e Barroso Presidente do STF, Addad Ministro da Economia e o resto dos incompetentes representados por Dino comunista e Marina “nota de três”.
Комментарии