Que a reflexão sobre a vaidade e a impermanência nos desperte para uma mudança de postura, para uma vida mais consciente e compassiva, onde o valor maior seja a dignidade do ser humano e a preservação do nosso planeta. Pois, no fim das contas, o que deixarmos de valor para o futuro determinarÔ a nossa verdadeira grandeza.
Vejam o que ocorre na Europa com vĆ”rios paĆses beirando a falĆŖncia, nos abusos de dinheiro entre os belicosos em guerra, na esperteza dos chineses que cresceram graƧas a ganĆ¢ncia dos paĆses que enxergaram grandes lucros nas necessidades demogrĆ”ficas da daquele paĆs e entregaram para ele, ingenuamente, Ć fórmula (tecnologia) para se ganhar dinheiro, com produtos falsificados e produzidos por āescravosā sob o domĆnio comunista, que sorrateiramente, soube tirar proveito do mundo inteiro, se tornando uma potĆŖncia.
GostarĆamos de conhecer as entranhas da RepĆŗblica da China para saber quanto custa a vida dos chineses que a mĆdia nĆ£o tem como mostrar, especialmente, como eles morrem pela causa desastrosa daquele hipopótamo, chamado Xi Jinping e seus seguidores.
A propósito, se o āfora Lulaā nĆ£o concretizar, o Brasil em pouco tempo, nĆ£o pagarĆ” sequer as despesas obrigatórias e juros, sem contar que muitas empresas estarĆ£o falidas.