top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Opinião com Luiz Fernando Alfredo - 19/12/2024



Lula, o pai da mentira

Lula, começou suas atividades políticas no Sindicato dos Metalúrgicos, fanfarrão, esperto, já demonstrava, desde à época a sua ambição e intenção, embora as suas façanhas e dificuldades enfrentadas, fossem realmente em prol dos trabalhadores menos favorecidos.
Apesar da sua pouca instrução, até o presente, ainda, tem oratória e inteligência para mobilizar e sensibilizar o povão. Parece até um predestinado. Soube manipular o povo, politicamente ignorante, exatamente, num momento propício, pois, o país estava sob o comando dos Militares, que segundo a história, com o apoio do povo, impediram que o comunismo tomasse o poder no Brasil – criando uma situação revolucionária – nos centros mais populosos, onde acontecera, irracionalmente, atos de violência dos dois lados.
A nosso ver, a história não se apaga e nem se reescreve, ela é o retrato vivo na memória daqueles que foram protagonistas, e há três lados: vencedores, vencidos e quem a escreveu.
Muitos brasileiros esquerdistas, principalmente da cúpula socialista, foram exilados para diversos países que aceitaram recebe-los.
Lula, continuou no Brasil promovendo greves, fundou o Partido dos Trabalhadores - PT, foi um dos principais incentivadores das “diretas já”, disputou várias eleições, vencendo em 2002, José Serra, foi reeleito, e conseguiu eleger, por duas vezes, uma senhora totalmente despreparada, até ser impedida pelo Congresso que até então, representava a vontade do povo, e substituída por Michel Temer, o vampirão, padrinho de Alexandre de Moraes.
Seus dois mandatos e os da sua afilhada Dilma, foram cheios de corrupção sem precedente na história, mensalão, petrolão, malversação do erário e outras mazelas. Foi condenado a 12 anos de prisão e solto pelo Superior Tribunal Federal, após cumprir 580 dias de cadeia.
E tudo isto, que Lula aprontou e se auto intitulou como “pai dos pobres”; “a alma mais honesta do mundo”; que teve o desplante de pedir para “não tomar seu nome em vão”; se comparou a Jesus Cristo; e todos apoios conseguidos de parte dos brasileiros, foram mentindo, mentindo e mentindo e, hoje no poder, por um erro de CEP do seu julgamento, está livre, leve e bem mais mentiroso, porém governando, continua mentindo sobre o governo Bolsonaro, mentindo sobre o seu desgoverno, mentindo na porta do hospital Sírio Libanês e mentindo sobre sua prisão, quanto a ausência do seu direito de defesa, ainda bem que foi desmentido pela sua entrevistadora do programinha fantástico da globo-lixo.
Será que alguém no Brasil, não acha que o Lula é o “pai da mentira”? Talvez não seja a encarnação do belial, mas, procede como o tal.
Lula é um fenômeno! Ele deve ser blindado ou protegido por alguma máquina do mal! Juntando eleitor burro e máquina maldosa e esperta, ficou fácil demais para o mentiroso e seus séquitos idólatras.
Vai ser cara-de-pau lá na Papuda! Será que colocaram mais serragem de madeira no seu cérebro? Faz palanque em hospital, velório, terreiro etc. Só não sai na rua!
Fora Lula! Fora Lula! Fora Lula

Luiz Fernando Alfredo

Comments


bottom of page