Sim, estão! Famosos, ricos, mentirosos, blindados, anistiados, muitos, aposentados e ainda mamando na “rouanet”. E nós, brasileiros que mantemos esta bandidagem vergonhosa, como estamos?
Estamos aqui, ameaçados por alguns Ministros do Supremo Tribunal Federal, enquanto o restante cala, outros agem com ativismo e persecutoriamente sobre os ditos Bolsonaristas, a pretexto de defenderem o estado democrático de direito.
Estamos aqui, assistindo dezenas de pessoas ameaçadas de serem presas e muitos já encarcerados, julgados e condenados por ter supostamente tentado um golpe de estado, sem tropas, sem armas e nenhuma organização, o que tudo indica ter sido uma armação do governo atual e seus aliados com a finalidade de mostrarem força contra uma população amedrontada, enquanto almejam a perpetuação no poder, implantando de vez uma ditadura, acabando com o nosso Brasil.
Estamos aqui, com o Senador Alcolumbre que, já anunciou que durante sua gestão, não haverá nenhum impeachment de Ministro do STF, o que já era esperado, afinal saiu Rodrigo Silvério Pacheco e foi eleito um Senador medíocre do Amapá.
Estamos aqui, com um Presidente bêbado, falando os maiores absurdos, afundando o nosso país e ainda “nos tirando” (vários sentidos).
Estamos aqui, assistindo a esquerda sujando no prato que comeu, esbravejando contra anistia, enquanto eles foram anistiados e ainda beneficiados.
Estamos aqui, vendo nossas Forças Armadas, vermelhas de raiva ou será de vergonha? Talvez, vergonha pelos Comandantes “melâncias” que saíram do armário após o governo passado ter aumentado o prestigio das Forças.
Estamos aqui, indignados com o Instituto “Chapa Branca” de Propagandas, ou seja, a Globo-lixo, passando pano, cinicamente para Lula, Janja e esquerdistas.
Estamos aqui, aguardando a votação da anistia dos presos do dia 08 de janeiro de 2023.
Estamos aqui, imaginando que para às próximas eleições às urnas eletrônicas estarão adaptadas para tornar possível a impressão em tempo real dos votos.
Estamos aqui lamentando, por mais uma vez, ver à esquerda “artista”, transferir a culpa de atos que eles praticam para seus adversários.
É, bem que esse monstro chamado de Organizações Globo, poderia falir como falem tantas Empresas, pagando impostos para mantê-la.
Estaremos aqui, a postos, aguardando às próximas eleições para extirpar os políticos corruptos através do voto, caso seja mantida a nossa democracia até lá. Fazendo justiça, talento ela e a família têm.
Commentaires