O corpo do piloto que faleceu na explosão de um avião em Ubatuba foi sepultado em Ribeirão Preto.
O corpo de Paulo Seguetto, piloto que faleceu na quinta-feira (9) em um acidente aéreo em Ubatuba, no litoral de São Paulo, foi enterrado no início da tarde desta sexta-feira (10) em Ribeirão Preto (SP). A cerimônia de sepultamento ocorreu por volta das 14h no Cemitério Parque dos Girassóis, localizado na zona Sul da cidade.
Durante o enterro, Maria Auxiliadora Seguetto, irmã mais velha de Paulo, ficou emocionada ao falar sobre o irmão, destacando que ajudou a criá-lo. "Ele era como um filho mais velho para mim. Eu que ajudei a criá-lo, então sei que ele não foi herói só ontem, ele foi herói a vida inteira", disse ela. Seguetto, de 55 anos, atuou como copiloto na Passaredo, atualmente Voepass, mas estava afastado da empresa há 11 anos, sendo esta com sede em Ribeirão Preto.
Maria contou que o irmão tinha uma grande paixão pela aviação e trabalhava na área há 30 anos. Ela também relembrou a perda do pai da família, ocorrida cerca de seis meses antes. "Meu irmão amava o que fazia, muito. Recentemente, quando houve o acidente de um avião, eu corri para ligar para ele, porque senti um aperto no coração. Ele me disse: 'Minha irmã, se eu morrer voando, vou morrer feliz. Não precisa se preocupar'. E agora, ontem, eu chorei muito, porque ele vai fazer muita falta", relatou emocionada.
Comentarios