top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Nó' no trânsito de BH: motoristas enfrentam complicações em várias vias da capital; confira quais

Reprodução
Na tarde desta sexta-feira (20), o trânsito de Belo Horizonte enfrenta um grande congestionamento, causando dificuldades para os motoristas.

Algumas das principais vias da cidade estão com fluxo intenso de veículos, como o Anel Rodoviário, no entroncamento com a Avenida Pedro II, no bairro Carlos Prates, na região Noroeste, além de áreas como o Centro, Barro Preto e Santo Agostinho.

De acordo com um aplicativo de monitoramento de tráfego, há retenções entre o Barro Preto, Santo Agostinho e o Centro da cidade, especialmente no trecho entre a Avenida do Contorno e a Rua Araguari, além da Avenida Barbacena, na junção com a Rua Paracatu.

Na região Centro-Sul, entre o Belvedere e o bairro Vila da Serra, em Nova Lima, o trânsito também está complicado, com congestionamentos desde a MG-30, próximo ao BH Shopping, até a Alameda Oscar Niemeyer. Um hospital na área orienta os pacientes a chegarem com antecedência devido ao tráfego intenso.

A Avenida Nossa Senhora do Carmo, desde a junção com a Avenida Uruguai, no Sion, até o entroncamento com a Avenida do Contorno, na Savassi, também enfrenta fluxo congestionado. Além disso, o cruzamento entre a Cristóvão Colombo e a Getúlio Vargas está movimentado, afetando o tráfego nas ruas Levindo Lopes, Cláudio Manoel e Santa Rita Durão.

Motoristas que seguem para o Aeroporto de Confins enfrentam engarrafamentos na Avenida Cristiano Machado, com retenções desde o Viaduto Hélio Pellegrino, no bairro Ypiranga, até a Catedral Cristo Rei, no bairro Juliana.

Fonte: O Tempo

Comments


bottom of page