top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Nikolas Ferreira divulga vídeo em que hacker Walter Delgatti cita plano para ser deputado federal


Reprodução

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) divulgou durante a sessão na CPMI dos Atos Antidemocráticos um vídeo em que mostra o hacker Walter Delgatti falando sobre seus planos para ser candidato a deputado federal.
No vídeo, o hacker diz que atualmente teria intenção de se lançar candidato por um partido de esquerda, mas que seu advogado o informou que ele foi chamado por um partido de centro. Ele não cita qual partido.
“Caso eu ganhe uma notoriedade positiva com tudo isso, que eu me candidate a deputado eleitoral pelo meu estado. Não tenho um partido definido. Segundo o advogado, um partido me chamou, mas não lembro qual. Seria um partido de centro. Mas não sei no futuro, mas atualmente, se fosse me candidatar seria em um partido de esquerda”, afirmou o hacker Walter Delgatti no vídeo divulgado por Nikolas.
O deputado fez duras críticas ao hacker durante a sessão da comissão. “O incrível hacker que na parte da manhã estava saltitante respondendo a todas as perguntas da esquerda, mas na parte da tarde, com as perguntas da direita, ele não respondeu mais nada. É a famosa testemunha seletiva”, afirmou Nikolas.
“Além de mentiroso e criminoso, quero mostrar sua real intenção: tudo não passa de uma questão eleitoral. O senhor faz campanha e vota no Lula, conversa com a Manuela D’Ávila, tem condenação por estelionato. O senhor vai ter que prestar contas de suas mentiras teatrais pelo seu falso testemunho”, continuou o parlamentar.
O hacker não respondeu aos questionamentos de Nikolas Ferreira. Na parte da manhã, ele informou na CPMI que foi procurado pelo presidente Jair Bolsonaro para tentar invadir o sistema do Conselho Nacional de Justiça e que Bolsonaro prometeu um indulto, caso ele fosse preso no futuro.
Fonte: Itatiaia

Comments


bottom of page