Mulher é presa por deixar filho sozinho em casa para encontrar homem de aplicativo
Uma mulher de 25 anos foi detida por deixar seu filho de 1 ano e 4 meses sozinho em casa, no estado do Texas, Estados Unidos. Reese Louise Myers, residente em Killeen, trancou o bebê em seu apartamento para viajar até uma cidade próxima para encontrar um homem com quem havia se conectado em um aplicativo de namoro.
De acordo com a polícia, os vizinhos ligaram após verem a criança com a cabeça e os ombros para fora de uma janela do térreo, enquanto um cachorro agressivo atacava outras pessoas que tentavam ajudar.
Por volta das 10h da manhã, os policiais conseguiram entrar no imóvel e encontraram o bebê sozinho, maltratado e coberto de fezes. Eles perceberam que a mãe havia se preparado para deixar a criança sozinha, trancando-a em um cômodo e instalando um portão de segurança na cozinha.
Ao ser questionada pelos policiais sobre seu paradeiro, Reese revelou que havia viajado para uma cidade vizinha, a mais de 200 km de distância, para encontrar um homem que conheceu no aplicativo Hinge. Ela afirmou ter contratado uma babá, mas a mulher desmentiu, mostrando que não recebia mensagens de Reese há quase um ano.
A jovem foi presa e acusada de negligência e colocar a vida do filho em risco. Testemunhas afirmaram que essa não era a primeira vez que Reese saía de casa, deixando o filho sozinho por longos períodos.
Σχόλια