Mulher é encontrada morta em Poços de Caldas; marido comete suicídio após o crime
Uma mulher de 44 anos foi encontrada morta na manhã deste sábado (23) em Poços de Caldas (MG). O principal suspeito do feminicídio, identificado como o marido da vítima, cometeu suicídio após o crime, pulando do terceiro andar do prédio.
A Polícia Militar foi acionada após relatos de uma tentativa de suicídio. No local, encontraram Warley Assis Marzulo, de 48 anos, pendurado na sacada de um apartamento no Centro da cidade. Antes de se jogar, ele confirmou que Lilian Marzulo, sua esposa, estava no quarto, mas inicialmente impediu a entrada das autoridades. Após autorização, os bombeiros localizaram o corpo dela sobre a cama.
Relatos indicam que Lilian almoçou com os dois filhos na sexta-feira (22), os levou à escola e não foi mais vista. Warley teria pedido a uma vizinha para buscar as crianças, mantendo-as com ela até à noite, quando as levou para casa, alegando que a mãe não estava bem.
Após cerca de quatro horas de negociação com a polícia, Warley se jogou de uma altura de aproximadamente 10 metros. Apesar de ser atendido pelo Samu, ele não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime e as causas da morte de Lilian. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Poços de Caldas, e as investigações prosseguem.
Comments