top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Mulher é agredida pelo ex-companheiro em Paraguaçu; suspeito é preso pela PM

Reprodução
Uma mulher de 42 anos foi vítima de agressão na última terça-feira (24), em Paraguaçu (MG). Os filhos adolescentes da vítima procuraram ajuda da Polícia Militar, que conseguiu prender o autor do crime, um barbeiro de 39 anos, horas depois do ocorrido.
De acordo com a PM, os filhos, de 15 e 16 anos, contaram que o pai chegou à casa da família em uma motocicleta, ameaçou a mãe de morte, chutou o portão e invadiu o imóvel. A vítima foi agredida com golpes de capacete e socos. Os adolescentes conseguiram escapar saltando o muro de um vizinho e acionaram a polícia.
A mulher foi socorrida e levada ao hospital. Durante o atendimento, recebeu uma ligação de seu filho mais velho, de 22 anos, informando que o ex-padrasto havia o ameaçado no local de trabalho, disparando dois tiros antes de fugir.
Os militares localizaram o suspeito próximo à rodovia da cidade, mas a arma utilizada não foi encontrada. Segundo o depoimento da vítima, o agressor alegou ser membro de um grupo criminoso. Ele já havia descumprido a Lei Maria da Penha na mesma semana e enfrentou um processo de medida protetiva. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Alfenas (MG).
Fonte: G1

Comments


bottom of page