Mulher tem mal súbito e morre no interior de loja de shopping em Varginha
Ela é mãe do padre Alex Simão, recentemente ordenado na Paróquia do Rosário
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para socorrer uma mulher que havia sido acometida de mal súbito no interior de uma loja de shopping de Varginha, na tarde desta sexta-feira (12). Ao chegarem ao local, as equipes de socorristas já encontraram a vítima sem os sinais vitais.
A mulher foi identificada como sendo Ana Lúcia Simão Baptista, de 58 anos, mãe do padre recém ordenado Alex Simão. Ela fazia compras no shopping, segundo informado, e quando estava no interior de uma das lojas passou mal e morreu em seguida, antes mesmo do socorro chegar. As causas não foram determinadas e somente serão conhecidas após o laudo da IML.
Ainda no local as equipes de socorristas fizeram manobras de reanimação, massagens e uso de medicamentos, mas após cerca de 40 minutos de tentativas confirmaram o óbito. A vítima foi em seguida encaminhada pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal para autópsia.
O seu sepultamento na tarde de sábado (13) no Cemitério Campal.
Ana Lúcia era mãe do padre Alex Simão, ordenado no dia 6 de janeiro para a Paróquia do Rosário. A Paróquia do Divino Espírito Santo de Varginha divulgou uma nota de pesar lamentando a morte da genitora do religioso.
Fonte: Portal da Cidade Pouso Alegre, Informações do CBMMG
Comments