Morador de condomínio de alto padrão é detido por tráfico de entorpecentes
gazetadevarginhasi
há 1 dia
1 min de leitura
Reprodução
Suspeito é preso com ecstasy e haxixe em condomínio de luxo em Montes Claros.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na noite de sábado (12/4), um homem de 22 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim Panorama, em Montes Claros. A ação ocorreu durante operação nas proximidades de um condomínio de alto padrão onde o investigado reside.
Segundo o delegado Cézar Salgueiro, durante a abordagem os policiais apreenderam sete porções de uma substância semelhante a MDMA em farelo, oito comprimidos de ecstasy, duas porções de MDMA em forma de pedra, três porções de haxixe, uma de maconha, além de uma balança de precisão. Todos os materiais estavam embalados de forma típica para o comércio de drogas.
Ainda conforme o delegado, no apartamento do suspeito os agentes encontraram mais duas porções de maconha, sacos plásticos usados para embalar os entorpecentes e um celular, que foi recolhido para contribuir com a apuração do caso.
O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça. A PCMG seguirá com as investigações para apurar o envolvimento do homem em outros crimes na região.
Comentários