top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Lutadora do Sul de Minas, Lili Ferreira conquista cinturão no Invicta, de MMA feminino

A lutadora Lili Ferreira, de Congonhal, no Sul de Minas, conquistou o cinturão do Invicta, uma importante competição de MMA feminino. Lili derrotou a brasileira Andressa Romero na disputa pelo Cinturão do Peso Átomo (até 48 kg) por decisão unânime dos árbitros. Durante a luta, Lili mostrou domínio tanto na troca de golpes quanto nas quedas, o que garantiu sua vitória.
Essa foi a quarta luta de Lili no Invicta, com todas as suas vitórias anteriores na organização. Em julho, ela derrotou a canadense Katie Saull e, no ano anterior, a mexicana Flor Hernandez. Sua estreia no Invicta foi contra a norte-americana Marisa Messer, em uma luta que também resultou em vitória. Agora, com o cinturão em mãos, Lili já expressou interesse em lutar pelo título de uma categoria superior.
Além da vitória de Lili, o evento também marcou a estreia de Ana Vitória, lutadora de Bocaina de Minas que treina em Varginha. Ana enfrentou a norte-americana Kim Willians na categoria peso-palha. Apesar de uma boa performance, ela foi derrotada por decisão dos árbitros.
Fonte: GloboEsporte

Commentaires


bottom of page