“Kyrie Irving não será mais jogador da NBA”, crava analista
Após com a chegada de um jogador como Kyrie Irving no Dallas Mavericks, a equipe tem uma das piores campanhas da reta final de temporada da NBA. Então, o analista Craig Carton, acredita que a carreira do armador de 31 anos encerrará após esta temporada.
“Após esse ano, Kyrie Irving não será mais um jogador da NBA”, afirmou em seu programa The Carton Show. “Não terá um time na liga que fará uma oferta para ele na offseason. Mesmo ele sendo muito talentoso, um dos 25 melhores da história na minha opinião. O motivo é que quando o Mavericks não chegar aos playoffs, Luka terá uma conversa séria com Mark Cuban [dono da franquia]. Então, ele vai ameaçar exigir uma troca”.
“Aí será o fim. Eles não vão estender o contrato de Kyrie. Além disso, não dá pra citar uma equipe que se arriscará com ele. Nem venha me falar do [Los Angeles] Lakers. A carreira dele vai acabar após esse ano e nunca mais veremos ele na NBA”, concluiu o analista.
Como Carton disse, não há dúvidas sobre as habilidades de Irving. No entanto, seu polêmico histórico fora das quadras levanta dúvidas sobre o craque. Tirando o Mavericks, ele deixou todos os seus antigos times de maneira não amigável.
O mais recente sendo o Brooklyn Nets, que após já ter sido um dos principais motivos da saída de James Harden, resolveu pedir troca logo quando estavam em uma sequência animadora. Em janeiro a equipe tinha vencido dez dos 11 jogos, mas mesmo assim ele pediu para sair no final de fevereiro.
Em Dallas, ganhou seis dos 16 jogos que participou. Desse modo, agora ocupam a 11ª posição da Conferência Oeste com 37 vitórias e 39 derrotas. A equipe está empatada com o décimo colocado, o Oklahoma City Thunder.
Então, talvez a falta de sucesso com a nova dupla seja a razão de Luka Doncic estar frustrado com o Mavericks. No dia 24 deste mês, ele falou sobre como se sentiu ao perder para o Charlotte Hornets, que tem uma das piores campanhas da liga.
“É realmente frustrante”, afirmou Doncic. “Eu acho que você pode ver quando estou em quadra. Às vezes, não me sinto como eu mesmo. Mas parece que eu só estou lá, sabe? Antes, era uma grande alegria estar lá, mas tem sido muito frustrante por vários motivos, não só basquete”.
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA
Comments