Justiça Arquiva Inquérito Contra Gusttavo Lima e Outros Investigados na Operação Integration
A Justiça de Pernambuco determinou nesta quinta-feira (9) o arquivamento do inquérito contra o cantor Gusttavo Lima e outros quatro investigados na Operação Integration. A investigação apurava supostos crimes de prática ilegal de jogos de azar e lavagem de dinheiro envolvendo a empresa Esportes da Sorte.
A decisão foi proferida pela juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Segundo o Ministério Público, não foram encontradas provas suficientes que justificassem a continuidade do caso contra Gusttavo Lima e os donos da empresa de apostas VaideBet.
A magistrada ressaltou, contudo, que o inquérito poderá ser reaberto caso surjam novas evidências. Outros indiciados, como a influenciadora Deolane Bezerra e o CEO da Esportes da Sorte, Darwin Henrique, permanecem sob investigação, e o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) ainda analisa a denúncia contra 17 envolvidos.
A decisão marca uma reviravolta no caso que envolveu acusações polêmicas e intensa cobertura midiática, aliviando a situação jurídica do cantor sertanejo.
Comments