Jovem morre eletrocutada em carro de som durante festa em Minas
Vídeos que circulam na internet mostram a vítima, em cima de caixas de som, momentos antes da tragédia
Um evento de som automotivo realizado no estacionamento do Aeroporto de Frutal, no Triângulo Mineiro, teve um desfecho trágico quando uma jovem de 20 anos, Isadora Freitas Araújo, foi fatalmente eletrocutada. Vídeos que circulam na internet mostram Isadora e outras três pessoas dançando em cima de caixas de som, conhecidas como ‘paredão’.
Conforme relato de uma testemunha à Polícia Militar (PM), a vítima teria pulado de cima do carro de som e, acidentalmente, encostado o queixo em uma fiação com problemas técnicos, resultando em uma descarga elétrica fatal.
Inicialmente, a testemunha relatou ter pensado que Isadora estava rindo, devido à posição da língua para fora, mas percebeu que ela estava em perigo e tentou afastá-la do fio, recebendo também uma descarga elétrica.
Outras pessoas presentes no evento tentaram socorrer a vítima, mas enfrentaram dificuldades devido às descargas elétricas emitidas pelo corpo dela. Posteriormente, Isadora foi levada em um veículo particular ao Hospital Municipal Frei Gabriel, porém chegou ao local já sem vida.
Ao chegarem ao aeroporto de Frutal, a equipe da PM constatou que tanto o equipamento quanto as pessoas que estiveram no evento já haviam deixado o local.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Frutal para perícia. Segundo informações da Funerária Somuf, o sepultamento de Isadora será realizado às 19h deste domingo (3/3) no Cemitério Municipal.
Comments