Garoto de programa é preso em Varginha por extorsão após ameaçar divulgar gravação íntima
há 3 horas
Reprodução
Um homem de 24 anos, que trabalha como garoto de programa em Varginha, no Sul de Minas, foi preso no último final de semana após ser acusado de extorsão. O suspeito ameaçava divulgar gravações íntimas de sua relação sexual com uma mulher de 42 anos, caso ela não atendesse suas exigências financeiras.
A vítima procurou a Polícia Civil na sexta-feira (7), relatando que o homem, com quem teve um encontro no final de janeiro, a havia extorquido, exigindo dinheiro em troca do silêncio. Ela já havia comprado um celular de R$ 3 mil para o suspeito, mas ele voltou a pedir mais dinheiro, além de lanches.
Segundo o depoimento da mulher, o encontro foi marcado através de um site especializado em acompanhantes. Após o ato sexual, o homem informou que havia gravado o momento e ameaçou divulgar as imagens para seus familiares e colegas de trabalho, caso não fosse atendido. Para evitar a divulgação, ela comprou o celular solicitado, mas o criminoso voltou a fazer novas ameaças.
No dia em que o homem foi prender o dinheiro exigido, a Polícia Civil armou uma emboscada para efetuar a prisão. Durante a abordagem, o suspeito tentou se livrar do celular, jogando-o sobre o muro de uma residência, mas o aparelho foi recuperado pela polícia.
A prisão foi realizada em flagrante e a ocorrência foi divulgada nesta segunda-feira (10), quando o suspeito foi levado para a Delegacia de Varginha.
Comments