Familiares começam a sepultar vítimas de acidente em Minas Gerais
Os familiares das vítimas do trágico acidente na BR-116, que resultou na morte de 41 pessoas em Teófilo Otoni, Minas Gerais, começaram a sepultar os corpos nesta quarta-feira (25).
Os enterros ocorreram em cidades baianas como Itiruçu e Barra do Choça, onde parentes e amigos se reuniram para prestar as últimas homenagens aos entes queridos. Em Itiruçu, o casal Alexandre dos Santos e Soraya dos Santos Guedes foi enterrado no final da manhã, após serem velados durante toda a madrugada na praça da cidade.
Em Barra do Choça, Robson dos Santos, de 43 anos, e Josemar do Carmo, de 47, também receberam o último adeus em meio ao luto das comunidades locais. O acidente, ocorrido na madrugada do sábado (21), envolveu um ônibus que explodiu na BR-116, deixando 41 mortos. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) já confirmou a identificação de 14 corpos, e cinco deles já foram retirados pelas famílias.
O ônibus, da Viação Emtram, vinha de São Paulo e tinha como destino Elísio Medrado, na Bahia. A principal linha de investigação da Polícia Civil é de que o acidente tenha sido causado por uma pedra de granito que se soltou da carreta à frente. Após a colisão entre o ônibus e a carreta, um Fiat Argo que seguia na mesma direção se chocou contra o caminhão. Os três ocupantes do carro foram resgatados com vida.
Comments