Ídolo do Galo, ex-goleiro vai ocupar a vaga de Rodrigo Caetano como homem forte no futebol
Victor Bagy foi oficialmente apresentado pelo Atlético-MG como diretor de futebol do clube nesta terça-feira, sucedendo Rodrigo Caetano, que agora ocupa o cargo de diretor de seleções da CBF. O ex-goleiro, ídolo do clube nos gramados, anteriormente desempenhava a função de gerente de futebol e agora busca escrever novos capítulos de sucesso no comando da equipe.
"A emoção é a mesma de 12 anos atrás, quando fui apresentado como atleta, cheio de expectativas, projetos e sonhos, vislumbrando grandes conquistas e títulos", afirmou Bagy. Ele reconhece o desafio de suceder Caetano, mas confia em sua experiência e conhecimento do clube para alcançar os objetivos.
"A história está escrita, não tenho medo de manchar. Toda decisão dentro do clube será baseada nas convicções, tentando o melhor para o clube. Quando busca isso de forma responsável, mesmo que eventualmente dê errado, você não vai ter a imagem arranhada ou manchada. Os resultados podem acontecer ou não, mas sempre trabalhamos pelo melhor."
Comments