top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Conflito em ocorrência policial termina com morte em Alfenas; PM atira em homem armado com faca

  • gazetadevarginhasi
  • há 5 horas
  • 2 min de leitura
Conflito em ocorrência policial termina com morte em Alfenas; PM atira em homem armado com faca
Divulgação
Policial Militar atira e mata homem durante ocorrência de perturbação do sossego em Alfenas.

Um homem de 44 anos morreu na madrugada deste domingo (27) após ser baleado por um policial militar durante o atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego em uma residência no bairro Vila Teixeira, em Alfenas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, moradora do imóvel, teria avançado contra os policiais com uma faca.

A equipe policial foi acionada para atender uma denúncia de perturbação do sossego, mas, ao chegar ao local, a situação se agravou. Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava com uma faca e não atendeu às ordens dos policiais para se render, investindo contra os militares.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem caído no chão com ferimentos no tórax, ainda vivo, ao lado de uma faca de cozinha. O corpo de bombeiros foi chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e foi confirmada a morte no hospital.

A ocorrência começou com a denúncia de moradores de um imóvel com kitnetes alugadas, que alegaram que um dos inquilinos estava causando danos à área comum e perturbação aos vizinhos. Ao se deparar com o homem armado com uma faca, os policiais ordenaram que ele soltasse a arma e se deitasse, mas a ordem foi ignorada, e o homem teria avançado na direção dos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, um soldado disparou um choque elétrico, mas o efeito não foi o esperado. Então, um cabo da PM disparou sete tiros contra o homem, que parou de atacar, caindo e deixando a faca no chão.

Na residência do homem, a polícia encontrou cinco pinos com cocaína e dois vazios, que foram apreendidos junto à faca. A vítima tinha antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça e posse de drogas para consumo pessoal.

A Polícia Civil, que esteve no local para a perícia técnica, está conduzindo a investigação, aguardando os laudos periciais para determinar as causas da morte.
Fonte: OndaPoços

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page