Charles do Bronx ainda quer luta contra McGregor: "É só ele falar"
O lutador brasileiro Charles "Do Bronx" Oliveira está em preparação para enfrentar Islam Makhachev e tentar reconquistar o cinturão dos peso-leves do UFC em outubro. Mas o ex-campeão não perde de vista um nome que gostaria de enfrentar para seu legado: Conor McGregor. Os dois trocaram farpas nas redes sociais na última semana e reacenderam as esperanças de um confronto entre eles.
- Eu estou aqui, estou esperando só ele. É só ele falar o local e a hora - afirmou o atleta paulista em entrevista ao podcast "The MMA Hour".
Do Bronx vem buscando uma luta contra o ex-campeão de duas divisões de peso há anos, antes mesmo de conquistar o cinturão em 2021. Houve uma expectativa de que o irlandês pudesse disputar o cinturão com ele após Charles ser destituído do título em 2022, mas McGregor demorou para se recuperar de uma séria lesão na perna e o UFC seguiu em outra direção.
Atualmente, espera-se que McGregor enfrente Michael Chandler, seu antagonista no reality show The Ultimate Fighter, quando enfim retornar ao cage, mas nada está garantido. O "Notorious" pareceu desviar seu foco para Justin Gaethje, após este conquistar o cinturão "BMF" (sigla para "lutador mais durão") no mês passado. Mas Charles acredita que a troca de provocações com ele indica interesse também do irlandês numa luta contra ele.
- Eu estou aqui. Cadê o Conor? (Pode ser em) 77kg, 83kg, não importa. É só ele falar - disparou Do Bronx.
Comments