Casal é condenado a 145 anos de prisão pela morte das filhas gêmeas em Betim
há 1 dia
Reprodução
A Justiça de Minas Gerais condenou, nesta segunda-feira (17), um casal pelo assassinato das filhas gêmeas de apenas 8 meses, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime, que causou grande comoção, resultou em uma pena total de 145 anos de prisão para os pais, Ariane Barbosa dos Santos, de 29 anos, e Warlisson Santos Marcelino, de 32.
Os homicídios ocorreram entre julho e agosto de 2023, mas só foram descobertos um ano depois, quando o próprio pai denunciou a companheira anonimamente, motivado pelo término do relacionamento.
Segundo as investigações, uma das bebês foi morta com um pano na boca e teve o corpo abandonado próximo a uma linha férrea no bairro Parque dos Bandeirantes, em Betim. A outra foi brutalmente agredida pela mãe, agonizou por sete dias até falecer e, em seguida, teve o corpo jogado às margens da rodovia Fernão Dias, na cidade de Igarapé.
A Polícia Civil prendeu Ariane Barbosa na casa da mãe, em Sabará, enquanto Warlisson Santos foi encontrado andando pelo bairro Caiçara, em Belo Horizonte. Após cometerem os crimes, o casal seguiu a rotina normalmente, chegando a comparecer a eventos sociais como se nada tivesse ocorrido.
Comments