top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Capivaras causam acidente em Poços de Caldas; veículo é arremessado contra poste


Uma motorista atropelou uma capivara e, no sentido oposto, outro condutor, ao frear para desviar dos animais, acabou sendo lançado contra um poste por um carro que vinha logo atrás. Duas capivaras cruzaram a Avenida Alcoa, em Poços de Caldas, e uma delas foi atropelada por uma mulher na noite de domingo (25). No sentido contrário, um outro motorista reduziu a velocidade para evitar o segundo animal, mas foi atingido na parte traseira por outro veículo, o que fez com que seu carro fosse projetado contra um poste.

A Polícia Militar informou que, em um primeiro momento, um homem atropelou uma capivara na Avenida Alcoa, no bairro Jardim Paraíso. Ao tentar desviar do outro animal, ele foi colidido na traseira por um carro que vinha atrás, o que fez com que fosse lançado contra um poste.

Porém, informações posteriores detalharam que o acidente ocorreu de forma um pouco diferente. Uma mulher de 50 anos, ao perceber as capivaras cruzando a avenida, atropelou uma delas. A segunda capivara atravessou para a pista contrária, o que gerou outro acidente. Um motorista de 31 anos percebeu os animais e freou, mas o motorista de 36 anos que vinha atrás não conseguiu evitar a colisão, atingindo a traseira do primeiro carro, o que fez com que ele fosse projetado contra um poste no canteiro central.

O motorista que estava atrás afirmou que tentou reduzir a velocidade e mudar de faixa para evitar a colisão, mas não teve tempo suficiente. A capivara não sobreviveu aos ferimentos. Além disso, uma passageira que estava no carro que bateu no poste sofreu um corte na cabeça. Ela foi atendida no local, imobilizada e encaminhada para a UPA, consciente. Os motoristas não sofreram ferimentos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos usavam cintos de segurança.

Comments


bottom of page