top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Bairros de Varginha recebem ações de limpeza e equipes aguardam tempo firme para tapa-buracos

  • gazetadevarginhasi
  • há 9 horas
  • 1 min de leitura

Bairros de Varginha recebem ações de limpeza e equipes aguardam tempo firme para tapa-buracos
Divulgação

Mutirão de limpeza urbana e manutenção asfáltica seguem em diversos bairros de Varginha.

A Prefeitura de Varginha informou que as ações do mutirão de limpeza urbana seguem nesta sexta-feira (25) nos bairros Pinheiros e Belo Horizonte. No Bairro Bom Pastor, os serviços já foram concluídos.

Outras frentes de trabalho estão concentradas nas praças da Plascar e da Academia de Rua, no Bairro Parque Rinaldi, e em regiões como os bairros Imaculada, San Marino, Rezende, Santa Maria (Ribeirão), Boa Vista, Vila Bueno, Minas Gerais, São Francisco, Campos Elíseos (Mina), Jardim Mariana (próximo ao Mineirão) e na Avenida dos Imigrantes, próximo ao Cefet. Equipes também atuam no Centro e nas avenidas Otávio Marques de Paiva, Celina Ferreira Ottoni, Francisco Gonçalves Valim, Princesa do Sul, além do Cemitério Municipal. No Bairro São Francisco, segue o plantio de grama na nova rotatória.

Já o setor de manutenção asfáltica da Prefeitura mantém equipes de prontidão nesta sexta-feira. Os serviços dependem da melhoria nas condições climáticas para início dos trabalhos, com programação prevista para os bairros Sete de Outubro e Santana, além de outros pontos da cidade.
Fonte: PMV

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page