Azul Viagens reforça expansão com 26 novas lojas e crescimento de 50% em 2024
27 de dez. de 2024
O estado de São Paulo liderou as inaugurações com sete novas lojas nas cidades de Santo André, Rio Claro, Botucatu, Osasco, Guarulhos, São Paulo (capital) e Mococa. Minas Gerais seguiu com seis unidades, localizadas em Belo Horizonte, Betim, Conselheiro Lafaiete, Varginha, Itabira e Patos de Minas.
Outros estados também receberam novas lojas: o Paraná abriu três unidades em Guarapuava, Toledo e Ponta Grossa; Goiás, duas em Jataí e Anápolis; Mato Grosso, duas em Rondonópolis e Sorriso; e Rio de Janeiro, duas em Niterói e na capital. Outras inaugurações ocorreram em Palmas (TO), Chapecó (SC) e Teresina (PI).
Impacto no turismo
e economia local
As novas lojas reforçam o compromisso da Azul Viagens com o turismo e a economia. “Onde há uma loja da Azul Viagens, temos um impacto direto no turismo e na economia da região. Nosso objetivo é continuar ampliando nossa presença em 2025, oferecendo serviços de qualidade, democratizando o acesso às viagens aéreas e conectando ainda mais Clientes a destinos que antes pareciam distantes”, destacou Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens.
Presença internacional e metas para 2025
Com duas lojas internacionais e planos para abrir mais unidades em 2025, a Azul Viagens segue ampliando sua atuação em mercados estratégicos. “Queremos fortalecer nosso papel como uma das principais operadoras de turismo do Brasil, impulsionando o setor e contribuindo para que cada vez mais brasileiros possam viajar”, completou Bezerra.
Comentarios