top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Atlético: Scolari terá reforços e nova baixa para duelo contra o Fluminense

As duas equipes se enfrentam neste sábado (28), na Arena MRV, pelo 30ª rodada do Campeonato Brasileiro


Scolari completará 23 partidas pelo Atlético neste sábado (23)

O Atlético volta a campo neste sábado (28) e encara o Fluminense pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21h (de Brasília), na Arena MRV. Para o duelo, o técnico Luiz Felipe Scolari terá reforços, mas também baixas.

Fora do confronto com o Red Bull Bragantino, vencido pelo Galo por 2 a 1, o zagueiro Mauricio Lemos e o meia Matías Zaracho voltam a ser opções no Alvinegro; eles cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no clássico contra o Cruzeiro.

O volante Edenilson, que se recuperou de uma entorse no joelho esquerdo, voltou a treinar no início desta semana e deve figurar entre os relacionados. Já o lateral-direito Mariano, com lesão muscular na coxa direita, iniciou a transição nessa quinta (26) e não tem presença garantida no confronto do fim de semana.

Baixa na zaga

Para encarar o Fluminense, Felipão não deverá contar com o zagueiro Bruno Fuchs. Titular absoluto da equipe, ele foi substituído no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, com dores da coxa esquerda.

Mesmo sem diagnóstico de lesão, o zagueiro de 24 anos provavelmente será vetado e não estará entre os relacionados para o duelo deste fim de semana, na Arena MRV.

Três no departamento médico

O atacante Eduardo Vargas, que se recupera de lesão no joelho, segue sob cuidados do departamento médico.
O volante Rodrigo Battaglia, que passou por artroscopia no joelho, também segue de fora e dificilmente retornará nesta temporada.

Já o atacante Alan Kardec, sofreu lesão muscular e também não será opção para Scolari.

Situação das equipes

Com 46 pontos conquistados, o Atlético ocupa a 7ª colocação do Campeonato Brasileiro. O time de Felipão está a um ponto do Grêmio, sexto, e a quatro do Flamengo, último do G4.

Com 45 pontos, o time comandado por Fernando Diniz vem logo atrás, na oitava posição. Focado na decisão da Libertadores, o Tricolor deve vir a Belo Horizonte com um time repleto de reservas.

Em 4 de novembro, os cariocas encaram o Boca Juniors-ARG, no Maracanã, e buscam a primeira conquista do torneio mais importante da América do Sul.

FONTE: Itatiaia


Comments


bottom of page