Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida da 31ª rodada do Brasileirão
A partida contra o Fortaleza, marcada para 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, vai marcar a estreia do novo uniforme do Atlético, alusivo ao Dia da Consciência Negra. A camisa foi lançada oficialmente nesta quarta-feira e já será utilizada pelo time principal no jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O modelo já está sendo comercializado no site da Adidas, fornecedora de material do clube, e nas Lojas do Galo. A peça custa R$329,00 e tem as cores branca, preta e amarela.
O Atlético-MG vem de vitórias sobre Bragantino e Fluminense. Sexto colocado, o Galo tem 49 pontos, mesma pontuação do Athletico-PR, que ocupa o sétimo lugar na tabela. O objetivo do time de Felipão é conquistar um lugar no G-4, grupo que garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2024.
O Fortaleza estava focado na final da Sul-Americana. O time perdeu o título para a LDU e agora foca na Série A. No Brasileirão, o Leão soma duas derrotas seguidas: para Vasco e Bahia. O objetivo de Vojvoda é garantir vaga na Libertadores.
Escalações prováveis
Atlético-MG - técnico: Felipão
Scolari pode repetir o time que mandou a campo diante do Fluminense. O técnico não teve nenhuma baixa por suspensão. Rubens ganhou a posição no meio após as atuações das últimas partidas. No departamento médico, Bruno Fuchs, Battaglia, Alan Kardec e Vargas seguem fora.
Time provável: Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Rubens e Zaracho; Paulinho e Hulk
Fortaleza
técnico: Juan Pablo Vojvoda
Vojvoda deve promover mudanças no time, já que serão dois retornos e seis ausências para a partida fora de casa. Titi, Brítez, Bruno Pacheco e Lucas Sasha cumprem suspensão automática após o terceiro amarelo no jogo anterior do Brasileirão. Calebe (transição após edema na coxa esquerda) Hércules (cirurgia no joelho esquerdo) seguem no Departamento Médico. Yago Pikachu e Escobar ficam disponíveis após cumprir suspensão.
Time provável: João Ricardo, Tinga, Marcelo Benevenuto, Tobias, Escobar; Zé Welison, Caio Alexandre, Pochettino; Guilherme, Marinho e Lucero.
Arbitragem
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP)
Assistente 2: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/SP)
Quarto árbitro: Hieger Túlio Cardoso (MG)
Comments