Após tentar matar a namorada, cantor de funk Boladin 211 é preso em Porto Alegre
O cantor de funk Bernardo Soares da Rosa, mais conhecido como Boladin 211, foi detido na quarta-feira (25) sob a acusação de tentativa de feminicídio. O jovem de 20 anos é acusado de agredir sua namorada, uma garota de 16 anos, com socos, chutes e golpes de coronha. Eles estavam em um relacionamento há aproximadamente um ano.
O cantor de funk Bernardo Soares da Rosa, conhecido como Boladin 211, foi preso na quarta-feira (25) sob a acusação de tentativa de feminicídio. O rapaz de 20 anos é acusado de agredir sua namorada, uma jovem de 16 anos, com socos, chutes e golpes de coronha. O casal estava junto há cerca de um ano.
Em depoimento, a vítima disse que ficou com medo de ser executada e foi até a cozinha do apartamento e pegou uma faca para se defender. Ela deu uma facada na canela do agressor, momento em que conseguiu fugir do imóvel e pedir socorro.
Boladin 211 não possui registros criminais anteriores e foi acusado de tentativa de feminicídio, porte ilegal de arma de fogo e danos (por ter destruído o celular da namorada). Na manhã de quinta-feira (26), ele foi submetido à audiência de custódia, onde teve sua prisão preventiva determinada.
Em 2 de outubro, o produtor musical de Boladin 211 foi assassinado a tiros no bairro da Cachoeirinha, na Zona Leste de São Paulo. David Beckhauser Santos Herold, de 34 anos, foi morto dentro do veículo em que estava.
Na ocasião, Boladin 211 postou uma mensagem nas redes sociais: "Descanse em paz, Dindão. Não consigo acreditar. Você nunca será esquecido. Sempre estará no meu coração".
Comments