Partida atrasada da 15ª rodada da Série A será disputada no Independência, em Belo Horizonte
O América recebe o Vasco nesta segunda-feira (25), às 20h (de Brasília), em partida adiada da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é um confronto direto na luta contra o rebaixamento na Série A.
Apesar do mando do Coelho, a maioria da torcida no Independência deve ser para o time carioca. Com a alta procura por ingressos para o setor de visitantes, a diretoria do clube mineiro abriu um novo lote de entradas. Mais de cinco mil vascaínos devem marcar presença no estádio de Belo Horizonte.
Em má fase, o América perdeu para o Bragantino na última rodada e segue estacionado na penúltima colocação, com apenas 17 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro.
Do outro lado do confronto, o Vasco tenta ampliar a recuperação na Série A sob o comando do técnico argentino Ramón Díaz. Os cariocas venceram as últimas duas partidas e saem da zona de rebaixamento se conseguirem os três pontos em Belo Horizonte.
As escalações
Do lado americano, a expectativa é sobre a possível estreia do goleiro uruguaio Washington Aguerre. O arqueiro de 30 anos é uma opção para Fabián Bustos, já que Matheus Cavichioli teve atuação criticada na derrota para o Bragantino. O treinador deve manter o esquema com três zagueiros. Marlon pode ser uma novidade no lado esquerdo.
Após a goleada por 5 a 1 sobre o Coritiba, Ramón Díaz deve repetir a formação da última rodada. Grande astro, o francês Payet deve começar entre os titulares. O argentino Vegetti é a grande esperança de gols.
América x Vasco
América
Matheus Cavichioli (Aguerre); Ricardo Silva, Iago Maidana e Eder; Daniel Borges (Marlon), Juninho, Breno (Rodrigo Varanda), Emmanuel Martínez e Rodriguinho; Felipe Azevedo e Mastriani. Técnico: Fabián Bustos.
Vasco
Léo Jardim; Puma Rodríguez, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho e Payet; Rossi e Vegetti.
Data e horário: segunda-feira, 25 de setembro de 2023, às 20h (de Brasília) Local: Arena Independência, em Belo Horizonte-MG Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro (partida adiada)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA/SC) Auxiliares: Luanderson Lima dos Santos (FIFA/BA) e Alex dos Santos (SC) VAR: Marcelo Rogerio (SP)
FONTE: ITATIAIA
Comentários