Home / Destaque / Theatro Capitólio de Varginha recebe Edu Falaschi com o show Rebirth of Shadows Tour

Theatro Capitólio de Varginha recebe Edu Falaschi com o show Rebirth of Shadows Tour

Tudo confirmado para o show de Edu Falaschi “Rebirth of Shadows Tour, no dia 19/12, terça, às 20h, no Theatro Municipal Capitólio de Varginha.

A Banda Acid Tree de SP é a convidada especial para o show de abertura. O cantor, compositor, arranjador, produtor e multi-instrumentista Edu Falaschi, um dos músicos mais respeitados do heavy metal no Brasil e no mundo, finalmente deu o pontapé inicial na tão aguardada e histórica “Rebirth of Shadows Tour”.

Em sua primeira turnê solo, Edu Falaschi traz um mágico e empolgante show ao lado de com dois antigos colegas e ícones do metal melódico, Aquiles Priester (bateria – Hangar, Tony Macalpine, Noturnall) e Fabio Laguna (teclado – Hangar).

Diogo Mafra e Raphael Dafras, do Almah, Roberto Barros, um dos melhores guitarristas da nova geração do metal nacional, completam o line-up. “Foi uma grande emoção, experiência emocional e nostálgica, trazer de volta os bons sentimentos de uma era de ouro. Com certeza, todas as noites dessa turnê serão inesquecíveis”, declarou o ex-vocalista do Angra

Somando mais de 25 anos carreira, Edu Falaschi vendeu mais de 1 milhão de discos, gravou 16 álbuns, compôs cerca de 100 músicas, realizou várias turnês mundiais, especialmente no Japão, Europa, EUA e América do Sul, além de ter tocado nos mais importantes festivais como Rock in Rio, Wacken Open Air, Sweeden Rock, Monsters of Rock, Prog Power, Rock Machina, Gods of Metal, etc. Em 2006, fundou o Almah, que rapidamente alcançou enorme sucesso internacional.

O grupo já lançou cinco álbuns de estúdio e visa gravar o seu primeiro DVD. Uma das participações mais marcantes na carreira foi registrar a trilha sonora do desenho japonês Cavaleiros do Zodíaco.

Sobre Redação

Veja Também

Prefeitura de Varginha lança novo projeto: VARGINHA MAIS SAUDÁVEL

 A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Semel, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *