sexta-feira , 19 Janeiro 2018
Home / Destaque / Prefeitura de Varginha começa preparativos para III edição da Cidade Natalina

Prefeitura de Varginha começa preparativos para III edição da Cidade Natalina

Esta semana os colaboradores do CDCA, da Secretaria de Turismo e da Secretaria de obras reuniram na praça do ET para começarem a estruturar a III edição da Cidade Natalina, que conta também com a parceria do presidente da Associação Comercial e Industrial de Varginha,  Anderson Martins.

A equipe de Luiz Roberto (Café), Secretário Municipal de Obras, juntamente com a equipe do Senhor. Helio, estão a todo vapor montando as casinhas que acolherão toda a comunidade de Varginha e região, oferecendo várias atividades para as crianças. Já a equipe da Secretaria de Turismo se dedicou a instalação da árvore de Natal na Praça do ET e a iluminação das árvores da Avenida Rio Branco que darão o tom deste Natal.

A coordenadora geral do CDCA, Maria Alice de Barros Bemfica, afirma que esta edição trará muitas novidades, como oficinas de pintura de rosto, confecção de cartões natalinos, máscaras de natal e contação de estórias. As crianças também poderão escrever cartinhas para o Papai Noel e entregá-las em mãos do mesmo, que terá uma casinha toda dedicada a ele. O Secretário Municipal de Turismo, Barry Charles, enfatiza que esse ano o Natal será de muita luz e muito brilho. “Os munícipes contarão com iluminação na praça do ET e em toda a avenida Rio Branco. Esse Natal será uma linda festa, aguardando a chegada do Menino Jesus.”

A Cidade Natalina será inaugurada no dia 14 de dezembro, às 19h. O CDCA se sente honrado em poder participar de projetos de promoção e inovação e acredita que a prática do trabalho em equipe com respeito, generosidade, empatia e transparência, são fatores essenciais para uma conduta ÉTICA E VENCEDORA!

Sobre Redação

Veja Também

Municípios brasileiros terão até abril de 2019 para elaborar seus planos de mobilidade urbana

Os municípios brasileiros que ainda não possuem planos de mobilidade urbana terão até abril de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *