domingo , 25 Fevereiro 2018
Home / Varginha / Polícia Militar apreende arma de fogo em Varginha

Polícia Militar apreende arma de fogo em Varginha

Após denúncias, um adolescente foi apreendido por portar arma de fogo e munições, nessa quarta feira (19), em Varginha. Foram encontrados ainda drogas e objetos relacionados. A Polícia Militar após receber informações de que um rapaz estaria portando uma arma de fogo, deslocou à Rua Santo Expedito, no bairro Parque das Américas, onde deparou com um menor de 17 anos, o qual ao avistar a viatura policial ficou apreensivo e tentou adentrar em sua casa.

Devido a denuncia foi realizada a abordagem e busca pessoal, sendo encontrado com o menor um aparelho celular e R$ 200,00 em dinheiro.

A mãe do franqueou a entrada dos policiais militares na residência, e dentro do guarda-roupas do jovem a PM encontrou um revólver calibre .38 com duas munições intactas. Foi localizada ainda uma sacola plástica contendo 01 balança de precisão, 01 tablete grande de maconha e 08 pedaços pequenos da mesma substancia. O menor foi apresentado na delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Sobre Redação

Veja Também

Mesatenistas de Varginha recebem Moção de Aplauso na Câmara Municipal de Varginha

Os mesatenistas Lucas Gonçalves de Paiva (17 anos), Rodrigo Rebartini Reis (17 anos) e sua ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *