segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Esportes / Minas empata na estreia pela Copa de Seleções Estaduais

Minas empata na estreia pela Copa de Seleções Estaduais

Minas Gerais fez seu jogo de estreia na Copa de Seleções Sub-20 contra a seleção do Amazonas em um confronto de seis gols sexta-feira (1). Em partida disputa no SESC Venda Nova, mineiros e amazonenses fizeram um jogo eletrizante e empataram em 3 a 3. Destaque para Pilar, atacante do América e de Minas, que marcou duas vezes.

No primeiro tempo, a equipe visitante saiu em vantagem no placar com o gol de Vitinho, aos 11 minutos de jogo. Ainda na etapa inicial, aos 22, Pilar empatou o duelo e levou os times em igualdade para os vestiários.

Logo no início da segunda etapa, aos seis minutos, Bombado foi às redes e colocou os amazonenses na frente do placar. Porém, três minutos mais tarde, Pilar marcou mais um para Minas e tratou de equilibrar o confronto outra vez.

Na reta final da partida, Michel Borges, meia do Figueirense, saiu do bando de reservas para virar o marcador para Minas Gerais, já aos 42 minutos do segundo tempo.  Quando a vitória mineira parecia certa, Rivelino, aos 45, marcou para o selecionado amazonense e deu números finais ao duelo.

Fonte:  FMF

Sobre Redação

Veja Também

Atleta varginhense de Bicicross conquista medalha de bronze no Brasileiro de Pista

O atleta varginhense de Bicicross, Henrique Nascimento Guerra, que representa o Clube de Ciclismo de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *