domingo , 25 Fevereiro 2018
Home / Esportes / Meia Jhon Cley é a nova contratação do Boa Esporte

Meia Jhon Cley é a nova contratação do Boa Esporte

A diretoria do Boa Esporte anunciou nesta terça-feira (6) a contratação do meia Jhon Cley. Jhon Cley Jesus Silva é natural de Brasília, tem 23 anos e 1,83 de altura. Apareceu em 2015 no Vasco da Gama depois Goiás E.C. e o Al Qadisiyah da Arábia Saudita.

O meia está treinando com o time e realizando todos os testes físicos necessários para a avaliação de sua performance e também para saber quando poderá estrear pela equipe boveta.

“Estou muito feliz pelo Boa Esporte ter me aberto as portas da equipe, prometo que darei o meu máximo para conquistarmos bons resultados em todas os jogos disputados”, declarou Jhon Cley.

 

Sai Igor Amaral

O volante que também atua na lateral direita, Igor Amaral, não pertence mais ao elenco boveta. Na edição da última sexta-feira (2) do BID saiu a rescisão do contrato de trabalho do jogador com o Boa Esporte.

 

Avança o Mineiro Sicoob 2018

Chegamos à metade da fase classificatória do Campeonato Mineiro. A 6ª rodada será aberta na próxima quinta-feira (8), com um jogo isolado, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Na oitava colocação, com seis pontos e brigando pela vaga nas oitavas, os donos da casa recebem o América, segundo colocado, com dez pontos. A partida acontece às 20h15, com transmissão pelo SporTV.

Na sexta-feira (9), mais dois jogos movimentam a rodada. Na Zona da Mata, o Tupi (12º) recebe o CAP, nono colocado com seis pontos, às 20h, no Mário Helênio. O Galo Carijó tem apenas uma vitória nas cinco primeiras rodadas e precisa vencer para se livrar da incômoda última colocação. No Vale do Rio Doce, o Democrata-GV recebe o Cruzeiro, às 21h30, no Mammoud Abbas, em Governador Valadares. A Pantera ocupa a 11ª colocação e, com o apoio da sua apaixonada torcida, vai pra cima da Raposa, líder do Mineiro Sicoob 2018.

A rodada se encerra com três jogos no sábado de Carnaval. Pela manhã, o Boa (6º) recebe o Tombense (5º), às 11h, no Melão, em Varginha. Os dois somam sete pontos, mas a Águia supera a Coruja em número de gols pró, são quatro contra dois. À tarde, o Villa Nova (7º) recebe a URT (4º), às 16h, no Alçapão do Bonfim, em Nova Lima. Às 16h30, O Atlético (3º) joga contra a Caldense (10º), às 16h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Na briga para artilharia do Estadual, Rafinha, meio de campo do Cruzeiro, vem se destacando e já balançou as redes em quatro oportunidades. Em segundo lugar na corrida está Daniel Amorim, atacante do Tombense, com três tentos conferidos até então. 

Sobre Redação

Veja Também

10ª Copa TC de Tênis acontece neste fim de semana em Três Corações

A 10ª Copa TC de Tênis acontece neste fim de semana (24 e 25) em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *