domingo , 25 Fevereiro 2018
Home / Destaque / Mais de 20 máquinas agrícolas são omercializadas durante Dia de Negócios na Minasul em Varginha

Mais de 20 máquinas agrícolas são omercializadas durante Dia de Negócios na Minasul em Varginha

Durante os dias 18 e 19 de janeiro, a Minasul (Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha Ltda), realizou o Dia de Negócios em parceria com a Bertanha, fabricante de máquinas agrícolas. O evento ofereceu aos cooperados exposição e venda de varredores, colhedoras, recolhedoras, trituradores, lançadores e carretas com condições especiais de pagamento. O sucesso do evento pode ser medido pelo número de máquinas comercializadas. No total, foram 21 implementos agrícolas vendidos, número que superou o objetivo da Minasul.

“Em dois dias de negócios, totalizamos R$ 1.100.000,00 em faturamento. A meta da Minasul, nessa área, é alcançar, no fim de 2017, R$ 10.000.000,00. Com isso, já conseguimos 10% e, se pegarmos firmes, vamos alcançar nosso objetivo antes do final do ano. O evento também selou a parceria Minasul e Bertanha”, informou a gestão comercial da Cooperativa.

As mesmas condições comerciais aplicadas em Varginha foram oferecidas na loja de Carmo da Cachoeira e nas Unidades de Negócios da Minasul em Elói Mendes, Monsenhor Paulo, Três Corações, Conceição do Rio Verde, Cambuquira, Oliveira e Capelinha.

Sobre Redação

Veja Também

Prefeitura de Varginha lança novo projeto: VARGINHA MAIS SAUDÁVEL

 A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Semel, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *