domingo , 25 Fevereiro 2018
Home / Destaque / Grupo Unis doa computadores ao setor de inteligência da Polícia Militar de Varginha

Grupo Unis doa computadores ao setor de inteligência da Polícia Militar de Varginha

Uma reunião realizada no fim da manhã desta quinta-feira, 01 de fevereiro, marcou a entrega de equipamentos de tecnologia que foram doados para a Polícia Militar. O Grupo Unis, atendendo a um pedido do 24º Batalhão, doou 6 computadores que serão utilizados pelo setor de inteligência da Polícia.

O Grupo Unis foi representado pelo Diretor de Tecnologia, Geraldo Márcio Assis Silva, pelo supervisor de Tecnologia, Ângelo Ávila Mesquita e pelo Auxiliar de TI, Pedro Henrique Cosmo da Silva. Os equipamentos foram recebidos pelo Comandante do 24º da Polícia Militar de Varginha, Tenente Coronel Hudson Abner Pinto. O setor de inteligência, que realiza um trabalho minucioso e que precisa de dedicação, cuidado e, principalmente, anonimato, estava há quase 10 anos sem receber equipamentos novos. “Este setor é o que faz o trabalho de pesquisa para que as operações de repressão ao tráfico de drogas, crimes violentos e desmantelamento de quadrilhas tenham sucesso. Quando nossos homens saem às ruas, eles possuem informações e detalhes que permitem que as operações sejam realizadas com êxito. Por isso é importante que eles tenham boas condições de trabalho”, explicou.

Os equipamentos substituirão os antigos computadores do Setor. “Ficamos lisonjeados com a sensibilidade do Grupo Unis em atender nosso pedido. Atendemos 10 cidades da região que estão sob nossa responsabilidade, e ainda prestamos auxílio a outras companhias. Sabemos do trabalho que o Grupo Unis realiza e vemos que não só a educação é o foco do Grupo, mas a preocupação com o bem-estar das comunidades onde ele está presente”, relatou o comandante. “Nossa missão é contribuir para as regiões em que atuamos. Nosso trabalho vai além da sala de aula. Ficamos felizes em poder ajudar a Polícia Militar, que não mede esforços para que a segurança seja sempre mantida”, ressalta o Diretor de Tecnologia do Grupo Unis, Geraldo Márcio Assis Silva.

Os computadores doados são da marca Dell, Core 5, com 4 GB de memória. Os equipamentos são os mesmo que compõem os laboratórios utilizados pelos alunos do Grupo Unis.

 

Sobre Redação

Veja Também

Prefeitura de Varginha lança novo projeto: VARGINHA MAIS SAUDÁVEL

 A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Semel, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *